TRE – RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO DE ELEITORES

Resultado de imagem para biometria

A Justiça Eleitoral convoca a todos os eleitores para o recadastramento biométrico.
No Município de Antonina a Justiça Eleitoral procederá a revisão biométrica de todos os eleitores do Município entre os dias 11 de setembro a 1 de dezembro de 2017.
Segundo o TRE o objetivo da campanha de cadastramento biométrico é viabilizar a utilização da identificação por Biometria nas Eleições de 2018.
O TRE informa que o Cadastramento Biométrico é obrigatório, sem ele, o título Eleitoral será cancelado e sofrer todas os desdobramentos legais decorrentes da falta do título de eleitor.
O Prefeito Zé Paulo esteve no lançamento da campanha pela biometria e acompanhou de perto as suas necessidades. A expectativa é que em média 400 pessoas por dia façam a biometria e com isso evitem o cancelamento de seu Título de Eleitor.
Para que o objetivo seja alcançado, visando auxiliar o cadastramento biométrico dos eleitores e atender tanto as necessidades do TRE quanto as da população a Prefeitura Municipal de Antonina disponibilizou 32 Estagiários, 1 Eletricista, 1 Auxiliar Serviços Gerais, 1 Motorista, além de veículos e mobiliário.

Para maiores informações acesse: http://www.tre-pr.jus.br/eleitor/biometria/biometria-no-parana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *